terça-feira, 13 de outubro de 2009

Exemplo - 1

2 comentários:

Wanda Wenceslau disse...

Olá!
Esse vídeo está sendo muito discutido aqui em São Paulo.
Que coisa feeeeia! Brincar é uma coisa, debochar é outra bem diferente! É muito descaso com os nossos antepassados, com os criadores da bela língua que nós falamos, ainda que descuidadamente.
Maitê não ofendeu só os portugueses, ofendeu também seu público brasileiro, pois quem gostava de a ver nas novelas(não é o meu caso), certamente agora irá se lembrar do papel ridiculo que ela fez e do que falou!
Ela não é porta voz dos brasileiros, o que ela pensa ou diz não é o pensamento geral dos brasileiros,é apenas o pensamento de uma mulher fútil e burra que se acha inteligente e que demonstrou não ter a mínima educação!
Os produtores e diretores do programa têm igual culpa por deixar ir ao ar uma baixaria dessas que nos envergonha.
Estamos todos revoltados com a titude dessa artista decadente que no minimo têm é dor de cotovelo por não pertencer a um povo tão culto, gentil, amável e amigo.
Espero que o programa e a Maitê desapareçam das telas brasileiras para nunca mais!
Creio que os portugueses não levarão em conta o que, uma artista que faz pontinha nas novelas, fale à respeito de vocês.Leiam e vejam entevistas de Chico Buarque, Caetano Veloso, Fafá de Belém, elogiando e elevanto o povo português, estes sim , são artistas de valor e merecem crédito
Abraço
Wanda
São Paulo-Brasil

Sergio Menino disse...

É duro... Temos por aqui algumas pessoas que, para se manterem, à testa da mídia adotam os mais desagradáveis expedientes. Nisso inclui-se as mais primárias formas de falta de educação.
No Brasil, ama-se Portugal.