quinta-feira, 11 de março de 2010

Sons de Sempre - 2



Ei tu,
Aí fora no frio
sozinho, envelhecendo
És capaz de me sentir?

Ei tu,
De pé no corredor
Com pés sarnentos e sorriso fraco
És capaz de me sentir?

Ei tu,
Não os ajudes a enterrar a luz
Não te entregues sem lutar

Ei tu,
Aí fora na sua
Sentado, nu, ao telefone
És capaz de me tocar?

Ei tu,
Com o ouvido contra o muro
Esperando alguém para chamares
És capaz de me tocar?

Ei tu,
Ajudas-me a carregar a pedra?
Abre o teu coração, vou para casa

Mas era apenas fantasia
O muro era muito alto, como tu podes ver
Não importa o quanto ele tentasse, ele não se poderia libertar
E os vermes comeram seu cérebro

Ei tu,
Aí fora, na estrada
Fazendo o que te mandam
És capaz de me sentir?

Ei tu,
Aí fora, além do muro
Quebrando garrafas no corredor
És capaz de me tocar?

Ei tu,
Não me digas que não há nenhuma esperança
Juntos resistimos, separados caímos

1 comentário:

Wanda Wenceslau disse...

Olá! Sá Gué.

Pink Floid é sempre maravilhoso.
Nessa música então, arrasou!
O clip tem efeitos animados muito bons.

"Together we stand, divided we fall."

Abraço
Wanda
São Paulo-Brasil